Globo transmitirá Flamengo x Corinthians para 24 Estados

A equipe de transmissão escalada pela emissora carioca conta com Luis Roberto na narração, além de Júnior e Casagrande nos comentários.

MEU TIMÃO: Dono do título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians volta a campo neste domingo, diante do Flamengo. A partida será realizada às 17h (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, válida pela 36º rodada do torneio nacional. E o time campeão contará com uma transmissão expressiva em sua partida pós-heptacampeonato nacional, com opções tanto na televisão aberta quanto na fechada.

O destaque fica com a transmissão realizada pela TV Globo, na televisão aberta, para 24 estados e Distrito Federal. São eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá.

Foto: Divulgação
A equipe de transmissão escalada pela emissora carioca conta com Luis Roberto na narração, além de Júnior e Casagrande nos comentários. O quadro de profissionais para a partida entre Corinthians e Flamengo fica completo com Paulo César Oliveira, que atua analisando a arbitragem do duelo.

Aqueles que não terão transmissão pela TV Globo em seu estado ou preferem assistir por outro canal, a opção é acompanhar a partida na televisão paga pelo pay-per-view. Os canais Premiere, nas opções Premiere HD e PFCl, transmitem o jogo entre Corinthians e Flamengo. No canal fechado, quem narra é Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona.

Vale ressaltar que o Meu Timão também acompanha a partida em tempo real. Com direito a todos os lances, informações e até mesmo participação de torcedores, a narração tem início um pouco antes da bola rolar, às 16h30.

O Corinthians vai a campo após uma vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, que garantiu o seu heptacampeonato nacional com três rodadas de antecedência. A equipe campeã lidera a tabela com 71 pontos somados - dez a mais em relação ao vice-líder Grêmio. Do outro lado da partida, o Flamengo se encontra na sétima colocação da tabela, com 50 pontos conquistados.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget