"Grande problema do Flamengo se chama Rodrigo Caetano", diz Venturi

Desde 2015 no clube, ganhou apenas o Campeonato Carioca deste ano.

FOX SPORTS: Após mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Coritiba, na última quinta-feira (16), o clima no Flamengo azedou. O novo revés gerou cobrança da torcida contra jogadores e diretoria. E para o repórter João Venturi, do canal Fox Sports, um fator prejudicou bastante os cariocas na temporada: A falta de aproveitamento das joias reveladas na base.

Segundo Venturi, falta espaço para a base do clube, como por exemplo no caso de Ronaldo, emprestado ao Atlético-GO. Para João, o volante deveria ganhar mais chances do que Márcio Araújo, jogador que a torcida não aprova.

João Venturi, da Fox Sports - Foto: Reprodução


“Tem muito jogador da base que vem pedindo espaço e não vem tendo oportunidade. Um exemplo é o Ronaldo. Garoto revelado na base, campeão da Copinha, a torcida adora o Ronaldo, jogou muito pouco e foi emprestado ao Atlético-GO. O que é que o Ronaldo perde para o Márcio Araújo? Com todo o respeito ao Márcio Araújo, mas o Ronaldo é muito mais identificado com a torcida, tem o carinho e o apoio. Já entra com outra motivação“.

Outro ponto da crítica foi em cima do Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano. Segundo ele, o diretor de futebol não conseguiu emplacar um bom trabalho na Gávea. Por isso, pode ser considerado o principal problema do clube, já que ganhou muito poder, mas sem trazer resultados. Desde 2015 no clube, ganhou apenas o Campeonato Carioca deste ano.

“Na minha opinião, o grande problema do Flamengo no ano se chama Rodrigo Caetano. Pra mim o problema do Flamengo é o Rodrigo Caetano. Deram muito poder pro Rodrigo Caetano decidir no futebol do Flamengo e a coisa não vingou“, finalizou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget