Grêmio deve usar time "alternativo" contra o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio entraram em campo por competições continentais (Sul-Americana e Libertadores, respectivamente) e fizeram a alegria de suas torcidas, garantindo vaga na próxima fase, porém, nenhuma das equipes tem tempo para descanso, e já viram a chave para o jogo do próximo domingo (05), quando se enfrentam pelo Brasileirão.

Foto: Getty Images
Apesar de Renato Gaúcho – técnico tricolor – afirmar que só vai poupar seus atletas no último jogo antes da final da Liberta, a informação da Rádio Grenal é diferente, que afirma que a tendência é de que os donos da casa entrem com time misto ante ao Fla.

O duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão, e o Mengão precisa de um bom resultado para não perder de vista a parte de cima da tabela.

Nenhuma das equipes tem tempo para descanso, e já viram a chave para o jogo do próximo domingo (05), quando se enfrentam pelo Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget