Grêmio terá time misto contra o Flamengo

Os titulares Pedro Geromel, Walter Kannemann, Jailson, Fernandinho e Luan estiveram no treino.

GAZETA ESPORTIVA: O Grêmio iniciou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Nem todos os jogadores participaram dos trabalhos no treino, no CT Luiz Carvalho.

Foto: Divulgação
Em campo, o grupo foi dividido em três equipes que fizeram um treinamento de ocupação de espaço e retomada de bola. Os titulares Pedro Geromel, Walter Kannemann, Jailson, Fernandinho e Luan estiveram no treino. Contudo, o técnico Renato Portaluppi não esboçou o possível time que vai entrar enfrentar os cariocas no domingo.

Os jogadores Arthur, Ramiro, Edílson e Cícero realizaram trabalhos específicos com o preparador Rogerinho e correram ao redor do gramado. O equatoriano Michael Arroyo, que se recupera de uma inflamação na garganta, também não participou das atividades, assim como o centroavante Lucas Barrios e o lateral esquerdo Bruno Cortez. O garoto Patrick se recupera de um problema no tornozelo e fez fisioterapia.

Na manhã deste sábado, o elenco gremista faz o último trabalho no CT Luiz Carvalho antes da partida. No domingo, às 17h (de Brasília), Grêmio e Flamengo se enfrentam na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é quarto colocado na tabela, com 51 pontos, já a equipe carioca é sétima, com 47.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget