Grêmio x Flamengo será transmitido apenas para 7 Estados

UOL ESPORTE VÊ TV: Grande jogo do fim de semana, o dérbi paulista Corinthians x Palmeiras, confronto entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, será atração da Rede Globo não só para telespectadores do estado de São Paulo, mas da maior parte do pais. A partida acontece neste domingo (5), às 17h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução
Segundo a emissora, a outra partida televisionada ao vivo no dia, Grêmio x Flamengo, será exibida apenas nas seguintes regiões: RJ, PI, AM, RO, AC, RR e AP. Já São Paulo e o resto do país assistem à partida entre Corinthians e Palmeiras.

Direto da Arena Corinthians, Cleber Machado narrará o clássico, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e do ex-árbitro Paulo Cesar Oliveira. As reportagens de campo ficarão a cargo de Mauro Naves e Andrei Kampf. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Luis Roberto comanda a transmissão do outro jogo da Globo, acompanhado pelos comentaristas Junior e Renato Marsiglia, com reportagens de Raphael Sibilla e Fernando Becker.

Com sete rodadas até o fim da competição, o Corinthians lidera o Brasileirão com 59 pontos, cinco de vantagem sobre o vice Palmeiras (54) e seis sobre o terceiro colocado Santos (53). Finalista da Libertadores, o Grêmio aparece em quarto lugar com 51 pontos, oito a menos que o Timão.

Corinthians x Palmeiras, confronto entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, será atração da Rede Globo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget