Grêmio x Flamengo: Times mistos e focados em outros Torneios

O Grêmio, com 51 pontos, é o quarto colocado, enquanto o Flamengo, com 47, ocupa a sétima posição.

SUPER ESPORTES: Mesmo sem estarem totalmente focados no Campeonato Brasileiro, os dois representantes brasileiros em competições internacionais se enfrentam neste domingo, às 17 horas, em Porto Alegre. O Grêmio, finalista da Libertadores, recebe o Flamengo, semifinalista da Copa Sul-Americana.

Foto: Divulgação
Priorizando as competições continentais, a tendência é que os dois times poupem algumas peças importantes. O Grêmio, com 51 pontos, é o quarto colocado, enquanto o Flamengo, com 47, ocupa a sétima posição.

GRÊMIO COM TIME MISTO

O treinamento do Grêmio na sexta-feira teve cinco ausências, que devem indicar as mudanças do técnico Renato Gaúcho no time titular. Na atividade, Edilson, Cortez, Arthur, Ramiro e Cícero não foram utilizados.

Cícero não pode atuar no Brasileirão e só jogou na Libertadores porque o titular Barrios está machucado. Neste domingo, Jael deve atuar no comando de ataque.

Nas laterais, Léo Moura e Marcelo Oliveira voltam a aparecer no time e, no meio de campo, Jailson e Kaio ganham novas oportunidades.

Marcelo Grohe;
Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira;
Michel, Jailson, Kaio e Luan;
Fernandinho e Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

FLA DESFALCADO

No Flamengo, a dupla de zaga titular, formada por Réver e Juan, será poupada. Os dois jogadores estão se recuperando fisicamente e dão lugar a Rhodolfo e Rafael Vaz.

Outra baixa, essa por mais tempo, é o atacante Paolo Guerrero, que foi pego no exame antidoping e está suspenso preventivamente pela Fifa por 30 dias. A tendência é que Felipe Vizeu atue no comando de ataque, mas Lucas Paquetá também briga pela vaga.

Diego Alves;
Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco;
Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro;
Everton e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu).
Técnico: Reinaldo Rueda


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget