Guerrero agradece apoio de peruanos

Em sua conta oficial no Facebook, o jogador do Flamengo escreveu palavras de agradecimento ao apoio que vem recebendo de torcedores.

EXTRA GLOBO: Afastado por 30 dias pela Fifa após flagra no antidoping, o atacante Paolo Guerrero se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Em sua página oficial no Facebook, o camisa 9 do Flamengo agradeceu o apoio dos torcedores e afirmou que confia que a verdade aparecerá em breve. A postagem foi feita na madrugada desta quinta-feira.

“Muito obrigado a todos pelo seu apoio! Eu confio que logo se saberá a verdade e voltarei ao campo para defender com alma e coração as cores do meu país. Vamos Peru #pg9”, disse o jogador rubro-negro.


O jogador é esperado para retornar aos treinos no Flamengo nesta quinta-feira, conforme informou o próprio clube. O camisa 9 fará atividades em horário alternado ao restante do elenco no Ninho do Urubu, enquanto seus advogados aguardam para a mesma quinta-feira a abertura da contraprova do exame de urina que encontrou um metabólico que tem origem na cocaína e no chá de coca. Guerrero alega não ter consumido nenhum dos dois e a defesa adota a linha de contaminação.

Os advogados de Guerrero encaminharam ao Comitê Disciplinar da Fifa uma medida cautelar para anular a suspensão preventiva de 30 dias aplicada ao atacante, por ter sido flagrado no exame antidoping. A defesa aguarda resposta e possível liberação até sexta-feira.

- A FIFA deve apreciar e nos dar uma decisão até sexta - confirmou o advogado Bichara Neto.

Caso o retorno da Fifa seja negativo ao pedido por escrito já despachado, os advogados encaminham o mesmo para o comitê de apelação da FIFA e de lá para o Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça. A intenção é conseguir reverter a suspensão até o segundo jogo da repescagem, dia 15, contra Nova Zelândia. alternado ao do restante do elenco.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget