"Guerrero não pode fazer 6 gols no campeonato e ganhar isso", diz Edmundo

O comentarista Edmundo assume que analisa severamente o atacante do Flamengo e disparou.

FOX SPORTS: No programa A Última Palavra deste domingo (5 de novembro) a mesa debateu sobre a situação do Flamengo além dos diversos assuntos pautados. O comentarista Edmundo assume que analisa severamente o atacante peruano Paolo Guerrero e disparou:

“Eu sou um crítico do futebol do Guerrero. Acho que um centroavante do Flamengo não pode fazer seis gols no campeonato e ganhar o que ele ganha. Existia um movimento, um desejo, um sonho, de renovar com ele”, o ex-jogador ainda completou lembrando que é possível dar espaço no time para jovem revelados pelo clube:



“O Flamengo tem Felipe Vizeu, Lincoln, esses meninos não vão ter espaço. Sobra dinheiro e você vai fazendo com que esse dinheiro que sobra te dê escudos”, disse Edmundo. O comentarista criticou veementemente a postura dos jogadores rubro-negros:

“Falta indignação, falta vontade, falta disposição. Esse time não tem coração. Não tem pressão, está tudo muito lindo e muito maravilhoso”. O Flamengo ocupa a sétima colocação com 47 pontos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget