Guerrero treina normalmente no Flamengo e pode enfrentar Grêmio

Guerrero voltou a trabalhar com o restante do elenco e atuou com jogadores que entraram no segundo tempo do Fla-Flu.

GLOBO ESPORTE: Boa notícia para os flamenguistas: depois de 15 dias sem treinar com o grupo - desde 19 de outubro, na vitória em cima do Bahia -, Guerrero voltou a trabalhar com o restante do elenco e atuou com jogadores que entraram no segundo tempo do Fla-Flu. O centroavante estava com um edema na coxa e não joga desde a partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gilvan de Souza
A presença do peruano no gramado nesta sexta-feira é um indício de que ele pode atuar contra o Grêmio e fica bem mais perto de viajar para Porto Alegre, confirmando a expectativa de Rueda e do departamento de futebol. No treino desta manhã o centroavante marcou um gol, inclusive.

Depois do jogo contra os gaúchos, Guerrero irá se apresentar à seleção peruana. Principal jogador de seu país, o centroavante do Flamengo é presença garantida nos jogos da repescagem para a Copa do Mundo de 2018. O Peru vai enfrentar a Nova Zelândia nos dias 11 e 16 de novembro. Com isso, o atacante desfalca o Rubro-Negro nos jogos entre a 33ª e a 35ª rodada, contra Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. Trauco também viajará para os jogos da seleção.

Com Guerrero, mas sem Juan

Quem fica fora do jogo no Rio Grande do Sul é o zagueiro Juan. Ele deixou o campo aos 24 minutos do segundo tempo no Fla-Flu dessa quarta-feira. Depois de três clássicos, o veterano de 38 anos foi reavaliado nesta tarde. A avaliação inicial de que não havia lesão gerou maior tranquilidade no Fla. Mas ainda vai passar por nova análise nesta sexta, 48 horas depois da partida.

O jogador saiu, pois sentiu desconforto muscular, que será tratado nos próximos dias. Em nota, a assessoria de imprensa do clube informou: "o atleta Juan foi reavaliado e iniciou tratamento no CT para aliviar as dores na posterior da coxa direita".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget