Internacional avalia empréstimo de Rômulo, do Flamengo

O Flamengo prevê um custo de R$ 19,2 milhões com o jogador até dezembro de 2020 e crê que uma breve saída possa o ajudar a retomar o seu bom futebol.

Apesar de chegar com status de titular, Rômulo decepcionou em seu primeiro ano pelo Flamengo e viu o sonho de retornar à Seleção Brasileira ainda mais distante. Com a perda de espaço com Zé Ricardo e raramente utilizado por Reinaldo Rueda, jogador e Clube buscam alternativas para a próxima temporada. E uma delas é o seu empréstimo, segundo o canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Para se ter uma ideia, a última vez que o jogador entrou em campo foi ao substituir Diego aos 42 minutos do 2º tempo, diante do Bahia, na Ilha do Urubu.

Rômulo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
E por contar com um bom relacionamento envolvendo a diretoria do Internacional em casos como a liberação de Leandro Damião e abatendo o prejuízo da equipe com o Cirino, além das chegadas dos titulares Juan e Réver, o rubro-negro vê o clube de volta à elite fo futebol brasileiro como uma das melhores alternativas para o volante.

Com quatro anos de contrato, o Flamengo prevê um custo de R$ 19,2 milhões com o jogador até dezembro de 2020 e crê que uma breve saída possa o ajudar a retomar o seu bom futebol.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget