"Investimento é importante, mas não garante vitória", diz Renê

Flamengo e Palmeiras foram as equipes de maior investimento na temporada, mas os insucessos geraram descontentamento de ambas as torcidas.

RÁDIO TUPI: Visando o confronto com o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h, em São Paulo, o lateral-esquerdo Renê, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O atleta espera que o alviverde pressione o Flamengo e que mesmo com os resultados ruins do adversário, acredita que a partida não será facil.

– A gente espera um Palmeiras forte, que vai jogar com sua torcida. Eles deram uma distanciada do Corinthians, mas eles tem um objetivo. Acho que a gente consegue uma vitória lá.

Lateral Renê em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Gilvan de Souza


Sobre o novo espaço como titular do Flamengo, Renê destacou que a sequência de jogos é importante para mostrar o seu futebol neste ano e no próximo.

– Se for analisar os jogos, não tive uma sequência tão grande. Mas acho que a temporada foi boa, posso ajudar muito e mostrar o meu melhor futebol neste final de ano e ano que vem também.

Flamengo e Palmeiras foram as equipes de maior investimento na temporada de 2017, mas os insucessos das equipes gerou descontentamento de ambas as torcidas. Renê lembrou times europeus que também tiveram alto investimento, mas não conseguiram os resultados desejados.

– Aqui se cobra muito o investimento. O Mancheter City vem investindo e nunca ganhou. O PSG também e nunca disputou a final da Champions. Investimento é importante, mas não significa que vai ser sempre vitória. A gente sabe que poderia estar melhor – concluiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget