Jajá, ex-Flamengo, é campeão e briga pela artilharia na Tailândia

Ele tem 33 gols em 32 partidas, quatro gols atrás de Dragan Boskovic, do Bangkok United.

O GLOBO: Alô torcedor do Flamengo e do Internacional, você lembra de Jajá Coelho? O atacante não chegou a se destacar nos dois clubes, mas agora é a estrela do Buriram United, que nesta quarta-feira se sagrou campeão tailandês com duas rodadas de antecedência ao bater o Tero Sasana por 4 a 0.

Foto: Divulgação
- A alegria de ser campeão é enorme. Nosso objetivo era recolocar o Buriram no topo e garantir a vaga para a Liga dos Campeões da Ásia do ano que vem. O fato de conquistarmos o título com duas rodadas de antecedência demonstra o quanto esse grupo estava focado – disse Jajá, que chegou ao clube neste ano.

Jajá marcou duas vezes, e agora briga pela artilharia do campeonato. Ele tem 33 gols em 32 partidas, quatro gols atrás de Dragan Boskovic, do Bangkok United.

- Uns dias atrás eu brinquei dizendo que gostaria de fazer o gol do título. Acabei fazendo dois. Com o objetivo maior já alcançado, que era a conquista da taça, vou atrás também dessa artilharia, que seria a cereja do bolo. Estou na briga e vou lutar até o final para chegar a mais essa marca. Está difícil porque o Dragan não para de fazer gols, mas ainda tenho mais dois jogos pra tentar alcançá-lo.

Abaixo você confere os dois gols de Jajá sobre o Tero Sasana:




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget