Jean , ex-Flamengo, acerta com o Rio Verde

Em uma rede social, o atacante, que atuará pela primeira vez no futebol goiano, agradeceu pela oportunidade.

GLOBO ESPORTE: O atacante Jean, de 35 anos, será reforço do Rio Verde para a disputa do Campeonato Goiano do ano que vem. Revelado pelo Flamengo, Jean ganhou projeção nacional ao fazer três gols em cima do Vasco na final do Campeonato Carioca de 2004. Ele também acumula passagens por outros grandes clubes, como o próprio Vasco, além de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Por último, Jean defendeu equipes do futebol carioca, como América-RJ, Madureira, Macaé e São Gonçalo. Em uma rede social, o atacante, que atuará pela primeira vez no futebol goiano, agradeceu pela oportunidade.

Foto: Divulgação
- Queria agradecer ao Esporte Clube Rio Verde pela oportunidade de vestir esta camisa em 2018. Obrigado pela confiança, espero fazer um grande trabalho. Um abraço e até o ano que vem – disse Jean.

Segundo Reino Alves, diretor de futebol do Rio Verde, um grupo de empresários locais vai pagar os salários de Jean. O Rio Verde começa a pré-temporada no dia 26 de dezembro e estreia no Campeonato Goiano no dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o Anápolis.

Em 2017, o time do sudoeste goiano passou por sérias dificuldades e só escapou do rebaixamento na última rodada. Reino Alves acredita que a campanha será melhor no ano que vem.

- Com certeza o Rio Verde será mais forte, temos uma base melhor. Claro que nosso primeiro objetivo, como qualquer clube no interior, é escapar do rebaixamento. Depois disso poderemos buscar algo melhor – afirmou o dirigente ao GlooboEsporte.com.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget