Jogadores de Flamengo e Palmeiras se desentendem no sub-17

GLOBO ESPORTE: Em tarde inspirada do trio Alan, Guilherme Vieira e Guilherme, o Palmeiras venceu o Flamengo de virada, por 4 a 1, em duelo disputado na tarde desta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista. O jogo valeu pela ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Mesmo com o gol fora como critério de desempate, o passo dado pelo Verdão é muito grande, e o time pode até perder por até dois gols de diferença na volta para ir à decisão.

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 16h, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O Verdão pode até perder que estará na decisão. Para o Rubro-Negro, resta vencer por 3 a 0 ou mais gols, já que marcou um fora de casa. 4 a 1 para o Fla leva a decisão para os pênaltis.


Após apito final, jogadores de Palmeiras e Fla se desentendem, trocam empurrões e confusão se estende vestiários adentro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget