Jogadores do Flamengo falam sobre briga entre Vizeu e Rhodolfo

ESPORTE INTERATIVO: Os jogadores do Flamengo conseguiram deixar uma vitória por 3 a 0 sobre o campeão brasileiro em segundo plano. A discussão acalorada entre Rhodolfo e Felipe Vizeu tomou os holofotes e foi o principal assunto na repercussão dos 3 a 0 do Rubro-Negro sobre o Corinthians, na Ilha do Urubu, neste domingo (19). Além do técnico Reinaldo Rueda, alguns do principais jogadores do elenco comentaram sobre o ocorrido. Teve de bronca a quem minimizou o episódio.

DIEGO ALVES

"Foi a primeira vez que você (repórter) viu isso dentro de campo? E nem vai ser a última. Isso é coisa do futebol, acontece. Já se conversou dentro do vestiário, consegue ajeitar. O importante é que eles conseguiram conversar no vestiário e voltamos para o segundo tempo da mesma maneira".

Felipe Vizeu e Diego comemorando gol do Flamengo - Foto: Bruna Prado/Getty Images


CUÉLLAR

"Passou dos limites, a gente tem consciência disso. Foi grave o que aconteceu, mas faz parte do futebol. A pressão que a gente sofreu no início do jogo influenciou".

WILLIAN ARÃO

"Tudo isso se resolve. No futebol, acontece isso, um ou outro se exalta. No vestiário já estava tudo resolvido. O importante é que não tomamos o gol, conseguimos desviar na jogada. O resto se resolve".

GEUVÂNIO

"A gente estava querendo ganhar de todos o jeito, houve um problema e eu acho que ele acabou ultrapassando. Como o Vizeu também precisa absorver as críticas quando erra. Assim, a gente vai crescer. A cobrança tem que existir".

Além do técnico Reinaldo Rueda, alguns do principais jogadores do elenco comentaram sobre o ocorrido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget