Jornal colombiano destaca erros de Muralha pelo Flamengo

E o Junior terá nesta segunda-feira a partida de ida das quartas de final do segundo turno do Campeonato Colombiano.

GLOBO ESPORTE: Como Diego Alves fraturou a clavícula na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, Muralha e César são as opções de Reinaldo Rueda para a partida. O treinador colombiano terá de escolher entre o primeiro, que vive péssimo momento, e o segundo, que não atua desde dezembro de 2015.

Junior tem partida importante antes do Fla

Foto: Reprodução
Enquanto o Flamengo já se prepara para o jogo em Barranquilla, o Junior terá nesta segunda-feira a partida de ida das quartas de final do segundo turno do Campeonato Colombiano. A equipe comandada pelo técnico Junior Comesaña enfrenta o América de Cali, às 19h45 (22h45 no horário de Brasília), fora de casa, no estádio Pascual Guerrero, mas não terá todos os titulares em campo, de acordo com o El Heraldo.

Por causa do confronto com o Flamengo, o Junior Barranquilla poupará, segundo o jornal, seus dois principais jogadores: os atacantes Téo Gutierrez e Chará, que deram trabalho ao Rubro-Negro no Maracanã. Além deles, Gutiérrez, Leonardo Pico e Yony González sequer viajaram para Cali.

O Flamengo viaja a Barranquilla, em voo fretado, na terça-feira. O reconhecimento do gramado do estádio Metropolitano, palco do jogo de quinta, será na quarta, às 22h (horário de Brasília).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget