Juan afirma 'vontade de jogar sempre', mas é cauteloso

LANCE: Aos 38 anos, Juan tem vontade de estar em campo em todas as partidas desta reta final de temporada para ajudar o Flamengo a cumprir os objetivos que restam. Porém, demonstra cautela e elogia o elenco rubro-negro, lembrando que o técnico Rueda tem diversas opções.

- São poucas partidas até o fim do ano. Vontade de jogar sempre. Mas foram muitas até agora. Como falei antes, nosso grupo é grande, qualificado. Nessa reta final, mais importante é que quem vá a campo esteja 100% para ajudar o Flamengo, independentemente do nome - disse.

Juan comemorando gol pelo Flamengo com Diego - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Experiente, Juan chegou a ser poupado em algumas partidas do Brasileiro e voltou ao time na partida contra o Coritiba, pela competição nacional.

O zagueiro se mostrou alegre com os elogios que vem recebendo pelas atuações neste ano e garantiu que não fica deslumbrado com isso, mantendo o pé no chão a cada partida.

- Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, não tenho como negar. Claro que esses termos que usam são brincadeiras (jogar de 'terno'). Sabemos diferenciar o que é um ambiente sério e o que é brincadeira carinhosa que fazem. Minha cabeça tranquila sempre - afirmou.

Experiente, Juan chegou a ser poupado em algumas partidas do Brasileiro e voltou ao Flamengo na partida contra o Coritiba, pela competição nacional.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget