Júnior diz que Felipe Vizeu passou dos limites no Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: Na opinião do analista de arbitragem da Globo, Paulo César de Oliveira, o incidente envolvendo o atacante do Flamengo, Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo, que se desentenderam no primeiro tempo da partida deste domingo (19) contra o Corinthians na Ilha do Urubu, deveria ter resultado em expulsão.

“Toda a atitude do Rhodolfo, aquele empurrão que ele dá com a mão fechada, como se fosse um suco, é expulsão. Aquele primeiro soco e esse movimento de cabeça, se o árbitro [Wagner Reway] tivesse observado ou recebesse a informação do [árbitro] adicional, era passível de expulsão. Isso é considerado agressão, passou do limite”, avaliou

Felipe Vizeu, do Flamengo, fazendo gesto obceno para Rhodolfo - Foto: Bruna Prado/Getty Images


Para o ex-árbitro, também o gesto obsceno feito pelo atacante para o companheiro de time, logo após marcar o terceiro gol da vitória rubro-negra por 3 a 0 do primeiro tempo, era atitude a ser punida com o cartão vermelho. 

“Também é vermelho, porque é um gesto obsceno que não pode ser feito nem para a torcida nem para o adversário e muito menos para o companheiro de equipe”, observou.

Os comentaristas Walter Casagrande e Júnior também comentaram sobre o incidente. Ambos condenaram a atitude do jogador do Flamengo.

“Ele não tinha que ter feito nada disso. Tava fervendo o ambiente, faz o gol e vai comemorar e inclusive vai lá e abraça o Rhodolfo”, analisou Casão.

“A discussão tem que existir sempre, isso é cobrança, porque eles estão querendo acertar, mas os dois passaram do limite, principalmente o Vizeu depois que fez o gol”, concordou Júnior.  

“Sem dúvida, falta de respeito até. A cabeça está quente, mas eu correria e abraçaria o Rhodolfo”, afirmou Casão.

Os comentaristas Walter Casagrande e Júnior também comentaram sobre o incidente. Ambos condenaram a atitude do jogador do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget