Júnior vê jogadores descompromissados com o Flamengo

Júnior isenta apenas uma peça do atual plantel comandado por Reinaldo Rueda.

FOX SPORTS: Convidado especial de Benjamin Back no Aqui com Benja do último sábado (18 de novembro), Júnior não ficou em cima do muro durante os questionamentos. Falou sobre a sua época de jogador, no Flamengo e na Seleção, e analisou o atual momento rubro-negro. Segundo ele, os atletas do elenco deixam a desejar em um ponto específico: a falta de identidade.

Durante a conversa, o Maestro fez duras críticas ao perfil dos jogadores que vestem a camisa do Flamengo. Para ele, falta compromisso e também saber a dimensão do que o clube representa. Júnior isenta apenas uma peça do atual plantel comandado por Reinaldo Rueda.



"Falta identidade. Tem muita gente que não tem compromisso, e eles não têm ideia, nem a dimensão do que é a instituição. Eu vejo que hoje a maioria, na verdade, vai jogar nos clubes sem ter a visão. O Diego sabe, enxerga a dimensão"

O Flamengo ocupa o sétimo lugar da tabela no Campeonato Brasileiro e recebe o Corinthians, neste domingo (19), na Ilha do Urubu. A equipe está com 50 pontos na tabela e ainda sonha com uma vaga direta à fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget