Kleber Leite detona Reinaldo Rueda, do Flamengo: "Um irresponsável"

Rueda foi um irresponsável em aceitar este convite. Visou única e exclusivamente o vil metal.

KLEBER LEITE: O “A” é do amarelo. Nada contra a cor, que até acho alegre. O ruim é a interferência desta cor na tradição de um clube pra lá de centenário. O FLAMENGO É VERMELHO E PRETO!!!

Por favor, chega de se render aos interesses comerciais das fábricas de material esportivo. O FLAMENGO não é o Villa Real, e tão pouco o Brasiliense. O FLAMENGO É VERMELHO E PRETO!!!

Foto: Divulgação
O “R” é de Rueda. Que coisa medonha o nosso time. Nunca vi tão desarrumado, sem inspiração e sem personalidade. Rueda foi um irresponsável em aceitar este convite. Visou única e exclusivamente o vil metal.

Como é que alguém chega para comandar um time, na fase aguda do calendário, com várias competições em disputa, sem conhecer ninguém no Flamengo e tão pouco nossos adversários?

Aí, tivemos a soma de um palpite infeliz por parte da diretoria, com uma extrema irresponsabilidade de Rueda.

O nosso treinador, que sabe de Flamengo o que sabemos nós de botânica, escala mal, substitui pior ainda e, não passa nenhuma energia. Um desastre.

Não está sendo pior em função da incompetência dos nossos concorrentes. Reparem que, mesmo com resultados ridículos, o Flamengo continua na mesma posição na tabela.

Temos um tempinho até o início da semifinal da Copa Sul-Americana. Alguém precisa por ordem na casa e dar uma injeção de ânimo na rapaziada. Duro é ver tanta desarrumação. Diego jogando recuado demais e, terminamos com Rhodolfo na ponta esquerda.

Há momentos pra tudo na vida. No nosso caso, uma sacudidela precisa ser dada IMEDIATAMENTE!!!

Será que ninguém vê? Por favor…


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget