Kleber Leite sugere atacante ao Flamengo: "Comparado ao Ibrahimović"

Descobri que o jogador Omar Al Somah, de 1.92m, atacante, é o artilheiro da primeira liga Árabe.

KLEBER LEITE: Pode ser que alguns companheiros não tenham o meu hábito de ler todos os comentários. Por isso e, também para os que leem os comentários, mas por um motivo ou outro, possa ter passado desapercebido, repito um trecho do comentário do companheiro IVAN RENATO e, o vídeo por ele enviado, do centroavante Omar Al Somah que, é de dar água na boca….

“Em um desses finais de semana de eliminatórias assistindo um jogo entre Austrália e Síria vi um jogador diferenciado entre os pernas de pau. Me surpreendeu a idade dele para tamanha frieza e categoria, apenas 27 anos mas se posicionava como um atacante experiente e chamava a responsabilidade sempre, em faltas e lances perigosos.

Descobri que o jogador de 1.92m, atacante, é o artilheiro da primeira liga Árabe (que sei não é lá grandes coisas, mas convenhamos o Brasil não está tão acima tecnicamente) inclusive o rapaz é comparado ao Ibrahimović e é tido como herói da Síria por ter quase colocado seu país na copa 18.

Deixo um vídeo do rapaz que é um ponto fora da curva mas já há interesse de times das Itália e Turquia sobre ele.”

Impressionante, não? Caramba, 28 anos, 1.92m, com essa agilidade e habilidade, realmente chama atenção…

Claro que não vai faltar o comentário de que trata-se de um vídeo de melhores momentos. Pode até ser, mas que dá vontade de pesquisar, lá isso dá…

Fiz o que me competia, enviando para quem de direito no Flamengo.

Sonhar, não custa nada. Pesquisar, custa pouco…

Emerson Sheik é um pouco disso. Ninguém por aqui sabia quem ele era. Pesquisamos e chegamos a tomar conhecimento de um comentário do nosso Zico, de que Emerson o havia impressionado em um determinado jogo no Japão. A partir daí, corremos atrás e, a corrida não foi em vão…

Por que não checar?


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget