Liberado pelo Benfica, Gabigol procura clube no Brasil

JORGE NICOLA: Gabigol vai jogar no futebol brasileiro em 2018. Com o aval do Benfica, para quem está emprestado, e da Inter de Milão, dona de seus direitos econômicos, o atacante está aberto a propostas de interessados em contratá-lo por uma temporada.

Em pouco mais de um ano na Europa, Gabigol jogou apenas 332 minutos – foram 148 no Benfica (em quatro partidas) e 184 na Inter (em dez jogos). O brasileiro marcou só um gol em cada clube e conviveu durante a maior parte do tempo com o banco de reservas.

Foto: AP
O Blog apurou com pessoas próximas a Gabigol que o Santos não terá a prioridade, apesar de ter sido o clube que o revelou. O Peixe ainda tem outro problema: a falta de dinheiro para bancar os salários do jogador. Ele fatura cerca de R$ 1 milhão por mês e a Inter topa emprestá-lo de graça, mas gostaria que o interessado assumisse a maior parte dos vencimentos. O teto no Peixe hoje é de R$ 300 mil, valor pago a Ricardo Oliveira.

Gabigol já havia despertado a atenção do Palmeiras em outro momento. Porém, os times brasileiros que mais precisam de atacantes que jogam pelo lado do campo são o Corinthians, o São Paulo e o Atlético-MG.

Comprado por 29,5 milhões de euros em agosto do ano passado pela Inter de Milão, Gabigol está hoje com 21 anos de idade e chegou a ser convocado pela seleção brasileira principal. Nos tempos de Santos, ele marcou 21 gols em duas temporadas consecutivas – 2014 e 2015. Já no meio ano de 2016, anotou outros 12 gols com a camisa alvinegra.

O brasileiro marcou só um gol em cada clube e conviveu durante a maior parte do tempo com o banco de reservas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget