Lincoln evita falar sobre propostas: "Só penso no Flamengo"

ESPORTE INTERATIVO: A primeira vez a gente nunca esquece. Frase clichê, mas simboliza o momento do jovem Lincoln, de apenas 16 anos, que fez a sua estreia no time profissional do Flamengo, no último domingo (19), na vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians por 3 a 0, na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante de 16 anos entrou aos 19 minutos do segundo tempo. Durante o tempo que esteve em campo, ele teve uma boa movimentação e, ao menos, mostrou que embora seja jovem, tem muita personalidade. Após a partida, Lincoln conversou com a reportagem do Esporte Interativo, na zona mista, e falou sobre o futuro e sobre as sondagens de clubes europeus.


"Eu costumo pensar bastante no hoje. Busco pensar nos próximos jogos. Temos férias agora no final do ano e, no ano que vem, penso nisso. Eu só penso aqui no Flamengo. Sou jogador do Flamengo e só quero jogar".

Lincoln conversou com a reportagem do Esporte Interativo, na zona mista, e falou sobre o futuro e sobre as sondagens de clubes europeus.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget