Lomba rechaça falta de comprometimento do elenco do Flamengo

O novo VP de Futebol ainda citou o empate na garra contra o Fluminense pela Sul-Americana. Segundo ele, o assunto já é página virada no clube.

O time do Flamengo vem sofrendo duras críticas no que diz respeito à falta de comprometimento em campo, tanto por torcedores quanto por parte da imprensa. No entanto, segundo o recém-chegado à Gávea, Ricardo Lomba, não foi o que ele presenciou no dia-a-dia dos jogadores.

Para isso, o novo vice-Presidente de Futebol usou o empate na garra diante do Fluminense pela Sul-Americana, que garantiu vaga na semifinal do torneio, como argumento. Ainda segundo ele, o assunto já é página virada no clube.


Ricardo Lomba e Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo - Foto: VenÊ Casagrande


- Uma das minhas expectativas era tentar ajudar os jogadores a resgatar isso (saber o que é jogar no Flamengo). Mas fui positivamente surpreendido ao ver que isso já acontecia. Eles sabem o que é jogar no Flamengo, ficam indignados quando perdem, mas não fazem um gestual muito agressivo. Isso para mim é uma página virada. Um exemplo disso foi o jogo contra o Fluminense pela Sul-Americana, com muita raça buscamos a classificação. Essa página podemos virar, é assunto superado.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget