Má vontade dos jogadores do Flamengo revolta pugilista

Esquiva Falcão, que mora nos Estados Unidos há alguns anos, até disse que deveria vir ao Brasil só para fazer um sparring com os jogadores.

EXTRA GLOBO: Torcedor do Flamengo, o medalhista olímpico Esquiva Falcão ficou chateado com o vacilo do time na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo, na Arena Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o boxeador reclamou da falta de combatividade da equipe, principalmente do ataque, que não funcionou.

"O Flamengo já está em festa de final de ano? P... Flamengo, vamos jogar, vamos para cima. Vamos atacar, aqui é Flamengo. Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim, para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta ? O que está acontecendo?", questionou o lutador.


Foto: Screenshot / Twitter

Esquiva Falcão, que mora nos Estados Unidos há alguns anos, até disse que deveria vir ao Brasil só para fazer um sparring com os jogadores.

"Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima", escreveu.

O Flamengo está na sétima posição, com 50 pontos. Na quinta-feira, a equipe viaja ao Paraná para enfrentar o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget