Márcio Araújo só não ficará no Flamengo se não quiser

O contrato atual foi assinado com renovação automática por mais uma temporada pelo número de jogos.

Com o fim da temporada se aproximando, o departamento de futebol do Flamengo já começou a montagem do elenco para 2018. E no que depender da diretoria, o zagueiro Juan só não ficará no Clube por mais um ano se não quiser.

Outro jogador com situação encaminhada é o volante Márcio Araújo. O atleta deverá acertar sua permanência no Clube por mais um ano devido ao contrato que conta com uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada caso cumprisse um determinado número de jogos (não revelado). Na época, foi uma condição imposta pelo seu (inteligente) empresário na negociação. Sendo assim, deverá ficar até dezembro de 2018.

Márcio Araújo recebendo camisa do Presidente do Flamengo e de Fred Luz - Foto: Gilvan de Souza
Márcio Araújo era uma das prioridades da comissão técnica comandada pelo então treinador, Zé Ricardo. Ainda assim, o jogador só deixará o Rubro-Negro caso receba uma proposta (o que é bem difícil pela sua idade e futebol), ou se desejar mudar de ares. Mas do que depender de contrato, para a alegria de alguns e tristeza de outros, sua permanência já está garantida. 

Matéria de www.FlaResenha.com
*Com informações de Vinicius Castro‏


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget