Márcio Braga agenda nova reunião com Oposição do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O grupo das Oposições da gestão de Eduardo Bandeira de Mello liderado por Márcio Braga voltará a se reunir mais uma vez. Uma reunião foi convocada pelo ex-presidente para o dia 04 de dezembro na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação
Na mesma reunião, Walter Monteiro, Sócio Proprietário, membro da Comissão de Finanças do Conselho Deliberativo, dará uma palestra sobre a atual situação financeira do clube.

Esta é a terceira reunião que se dividiu em comissões entre algumas lideranças políticas. A ideia de Márcio Braga é conseguir a união em torno de um nome e de um único projeto. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, disse em recente entrevista que não acredita num candidato único para a próxima eleição (Bap diz que, se não saísse do Fla em 2015, iria ‘dar no Bandeira’). Veja aqui.

Esta é a terceira reunião que se dividiu em comissões entre algumas lideranças políticas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget