Marquinhos, do Flamengo, pede dispensa da Seleção

O treinador croata convocou, para o lugar de Marquinhos, o ala-pivô Antônio, do Franca.

LANCE: A Seleção Brasileira de basquete tem mais um desfalque para a primeira fase das Eliminatórias para o Mundial da China, em 2019. Após Marcelinho Huertas e Augusto Lima, o técnico Aleksandar Petrovic não terá o ala do Flamengo, Marquinhos. O jogador entrou em contato com a comissão técnica, e afirmou que, por estar passando por problemas familiares, não tem condições de defender o país.

O treinador croata convocou, para o lugar de Marquinhos, o ala-pivô Antônio, do Franca. Ele estava na pré-lista com 24 atletas inscritos para a primeira janela das eliminatórias.

Foto: Divulgação
Petrovic deve sentir a ausência do ala, já que considerava o jogador uma peça importante neste novo ciclo da Seleção Brasileira. Isso se deve pela versatilidade do jogador em atuar nas posições três (original) e quatro.

Entre outubro e novembro, o treinador do Brasil acompanhou diversos treinos de Marquinhos no Flamengo. Além disso, conversou com o jogador em Minas Gerais, durante torneio amistoso e viu Marquinhos em ação na fase semifinal da Liga Sul-Americana, no Rio de Janeiro.

O Brasil estreia nas Eliminatórias em Osorno, no Chile, no dia 24, contra a seleção local. Na sequência, no dia 27, o Brasil encara, na Arena Carioca 1 (RJ), a Venezuela.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget