Mauro reprova desentendimento entre Rhodolfo e Vizeu

UOL ESPORTE VÊ TV: O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, também não perdoou o desentendimento entre Rhodolfo e Felipe Vizeu. Para ele, trata-se de um comportamento inadmissível em um clube do porte do time rubro-negro, onde, segundo ele, as vaidades e interesses individuais dos atletas não podem estar acima da instituição.

“O que aconteceu hoje foi muito grave. Até alguns torcedores entendem: ‘Ah, melhor assim do que o time banana’. Óbvio, nada pior do que um time de futebol banana, que não se empenha e que aceita a derrota, é muito melhor que os jogadores se cobrem e discutam, mas dentro de um certo limite”, disse ele, durante o programa Bate-Bola.

“Se o árbitro resolvesse ser bem rigoroso, poderia ter expulsado pelo menos um dos dois jogadores, e isso é sério, poderia trazer sérios prejuízos para o time. O interesse do clube tem que estar acima de qualquer coisa, e não as vaidades ou as birrinhas pessoais”, afirmou o jornalista, que achou o gesto obsceno de Vizeu, com o dedo do meio, ainda pior que a atitude de Rhodolfo.

“A forma como o Rhodolfo reclamou já é acintosa, e a reação do Vizeu depois de marcar o gol é bizarra. Ele mostrou o dedo do meio para o Rhodolfo. Imagine se alguém fosse mostrasse o dedo quando ele perdeu o gol no começo do jogo? O comportamento dele foi absurdo, não é tolerável, o cara joga no Flamengo. Não pode achar que a vaidade dele ou a diferençazinha que tenha com um colega é maior do que o interesse do time. Qualquer time tem que ser respeitado em primeiro lugar”, cobrou Mauro Cezar.



Mauro crítica ação de Rhodolfo, gesto de Vizeu e diz que jogadores colocaram Flamengo em risco: ‘Mostrar o dedo é inédito’



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget