"Me sinto privilegiado, não pressionado em jogar no Flamengo", diz Paquetá

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo se recuperou da derrota sofrida no fim de semana para o Grêmio ao vencer o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Com o resultado, os rubro-negros seguem no G7, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que foi improvisado no meio pelo técnico Reinaldo Rueda, mas não se incomodou com a nova função.

"Gosto sempre de estar em campo. Independente da posição. Jogando no meio, tentei não fazer diferente, corresponder e ajudar o Flamengo. Se vou continuar no meio, na ponta, não sou eu que posso falar. Independente disso, é sempre manter o foco e trabalhar firme no nosso objetivo que é garantir a vaga na Libertadores", disse.

Lucas Paquetá em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Lucas Paquetá fez questão de revelar que os mais jovens vêm sendo apoiados pelos jogadores mais experientes do elenco.

"Diego Alves, Diego, Juan, Réver, Pará, nos passam a experiência, melhor caminho, melhor escolha. Me sinto privilegiado, não pressionado em jogar no Flamengo. Tento dar meu melhor, meu máximo. Sempre com apoio de todos do elenco e profissionais", declarou.

O Flamengo terá mais um compromisso contra uma equipe da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros vão até a capital paulista para enfrentar o Palmeiras.

Lucas Paquetá fez questão de revelar que os mais jovens vêm sendo apoiados pelos jogadores mais experientes do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget