Na mira do Flamengo, Tévez deixa a China em dia de decisão

Todos ficaram extremamente surpresos quando Tévez desembarcou, no último sábado (25), o aeroporto de Ezeiza. Em Buenos Aires.

GOAL: O Shanghai Shenhua, clube defendido por Carlos Tévez, decepcionou na temporada do Campeonato Chinês: ficou apenas em 11º, a 29 pontos do campeão Guangzhou Evergrande. No entanto, disputa a FA Cup local contra o Shanghai SIPG e ganhou o jogo de ida por 1 a 0.

Foto: Getty Images
A taça foi decidida neste domingo (26), e conquistada pelo time de Carlitos mesmo com uma derrota por 3 a 2. Mas o atacante argentino não esteve em campo.  Todos ficaram extremamente surpresos quando Tévez desembarcou, no último sábado (25), o aeroporto de Ezeiza. Em Buenos Aires.

O atacante, que teve sucesso com as camisas de Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Manchester United, City e Juventus já havia deixado claro que não gostaria de seguir na China... mas agora parece que a história acabou de vez.

Sem contar com Tévez, o Boca Juniors é sempre um dos destinos preferidos. No entanto, recentemente também foi noticiado que o Flamengo teria feito uma proposta pelo jogador de 33 anos. Outro destino especulado é o futebol turco.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget