Não é possível que Vinícius Júnior não seja titular no Flamengo

Vinicius Júnior (Wallpaper) - Foto: André Mourão
KLEBER LEITE: Meus amigos…

Emoção a dar com pau. Algumas naturais, outras sem a menor necessidade.

Vimos o jogo juntos: eu, Radamés Lattari, e o aniversariante, Michel Assef.

Muito nervosismo pela perspectiva de classificação, pelo fato de ser um Fla-Flu e, pela necessidade de um dia feliz para um rubro-negro que tanto amo, e que aniversariava.

Primeiro tempo, ridículo. No intervalo, o time já poderia ter sido modificado. De qualquer forma, este Fla-Flu deve ter deixado um recado definitivo para Rueda, o treinador que pegou o bonde andando.

Não é possível que, daqui para frente, Vinícius Júnior não seja titular. Aliás, como lembrou meu amigo Fernando Versiani, o acaso mostrou a Rueda o que temos de melhor. Éverton na lateral esquerda, e Vinícius Júnior ocupando o lado esquerdo do ataque.

Vizeu é bom jogador? Não sei, preciso ver mais. Agora, com certeza, não tendo Guerrero, é ele a alternativa óbvia.

Amanhã falamos mais sobre este Fla-Flu eletrizante. Hoje, comemorar duplamente. A classificação para a semifinal e o aniversário deste extraordinário rubro-negro, meu querido amigo Michel Assef, que, aliás, está me aguardado para o brinde da vitória.

Rueda, aprendeu?

Vizeu é bom jogador? Não sei, preciso ver mais. Agora, com certeza, não tendo Guerrero, é ele a alternativa óbvia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget