Neto critica Corinthians por perder Pablo

O zagueiro, titular da equipe do técnico Fábio Carille e um dos melhores do País, pode estar de malas prontas - acreditem! - para o Flamengo.

CRAQUE NETO 10: Lembram quando logo após o título do Brasileirão de 2015 houve uma debandada de jogadores campeões do Corinthians para o futebol chinês. Sabem qual foi o motivo daquilo? Incompetência do presidente Roberto de Andrade que só não acreditou na conquista como não revisou anteriormente o contrato dos atletas, que tinham vínculos mais curtos, dívidas com eles e multas baixas. Ou seja, ficou fácil demais para empresários e procuradores quebrarem os vínculos. O Ralf, por exemplo, que foi talvez o melhor volante do clube na década saiu por apenas um milhão. É brincadeira?

Foto: Divulgação
Achei que o tal cartola tinha aprendido a lição. Mas que nada! O zagueiro Pablo, titular da equipe do técnico Fábio Carille e um dos melhores do País, pode estar de malas prontas - ACREDITEM! - para o Flamengo. Isso mesmo! Fizeram o contrato com o Pablo e não colocaram nenhuma cláusula contratual. Prioridade de compra. Algo que tranquilizasse o clube. O que significa que não confiaram que o rapaz iria jogar tanta bola. Resultado: ele arrebentou, foi campeão com a defesa menos vazada (pelo menos até aqui!) e está pedindo uma baita grana de salário.

Culpa do jogador? Sinceramente não. Ele está na dele. A responsabilidade é do dirigente incompetente que não trabalhou como deveria. Que não zela pelo patrimônio do clube. Se o Pablo sair é porque o Sr. Roberto de Andrade foi OMISSO. Só espero que ainda tenha tempo para ele corrigir a besteira que fez.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget