"No que o Ronaldo perde para o Márcio Araújo?", questiona Venturi

Venturi diz qual foi o grande problema do Flamengo no ano: 'Deram muito poder'


FOX SPORTS: Após mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Coritiba, na última quinta-feira (16 de novembro), o clima no Flamengo piorou. Cobrança da torcida contra jogadores e diretoria por conta da temporada abaixo da expectativa. E para o repórter João Venturi, um fator prejudicou bastante os cariocas na temporada: aproveitar as joias revelas no Ninho do Urubu.

Durante o FOX Sports Rádio da última sexta-feira (17), o repórter participou da mesa e analisou o ano rubro-negro. Segundo ele, falta espaço para a base do clube, como por exemplo no caso de Ronaldo, emprestado ao Atlético-GO. Para João Venturi, o volante deveria ganhar mais chance do que Márcio Araújo, que a torcida não aprova, já que tem o respaldo da arquibancada e também mais qualidade.

Outro ponto de crítica foi em cima de Rodrigo Caetano. Segundo ele, o diretor de futebol não conseguiu emplacar um bom trabalho na Gávea. Por conta disso, pode ser considerado o principal problema do clube, já que ganhou muito poder, mas sem trazer resultados. Desde 2015, ganhou apenas o Campeonato Carioca deste ano.

O Flamengo volta a campo diante do Corinthians, no próximo domingo (19), na Ilha do Urubu. Na sétima colocação, com 50 pontos, os cariocas buscam uma vitória para se aproximar do G-4 do Brasileirão, que dá vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget