Nos últimos 16 duelos, Flamengo venceu apenas 2 e Corinthians 10

NÚMEROS DA BOLA: Com apenas um vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão, o Flamengo vê, nessa reta final de campeonato, sua vaga para a Libertadores do próximo ano ser ameaçada. Restando apenas três jogos para o fim, o Rubro-Negro precisa voltar a vencer para seguir dentro do G7. Seu adversário deste domingo, porém, tem sido uma pedra em seu sapato: o Corinthians.

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
O clube da Gávea não triunfa sobre o rival paulista desde 2014, quando o bateu, no Maracanã, por 1 a 0, com um gol do zagueiro Wallace. Desde então, foram três derrotas e dois empates.

Num cenário mais amplo, o retrospecto dos cariocas também não tem sido bom. Nas últimas 16 vezes em que se encontraram, o Flamengo venceu em apenas duas oportunidades, com o Corinthians ganhando em dez e as equipes empatando em outras quatro vezes.

O clube da Gávea não triunfa sobre o rival paulista desde 2014, quando o bateu, no Maracanã, por 1 a 0, com um gol do zagueiro Wallace.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget