"Nossa ideia é do Guerrero se aposentar no Flamengo", diz Caetano

O Rubro-Negro quer o atacante por mais um tempo. E quem afirma isso é o diretor executivo de futebol do Clube, Rodrigo Caetano.

Nas últimas semanas, o atacante Paolo Guerrero acabou sendo especulado em vários Clubes. Primeiro, na Argentina revelaram o interesse do River Plate. Depois, do México veio a informação de que o Veracruz sonhava com o jogador. No entanto, no que depender do Flamengo, nada disso irá acontecer.

"Temos contrato com Paolo até o fim de agosto e a nossa ideia é a de que ele fique aqui até se aposentar. No Flamengo, Guerrero se entrega da mesma forma como faz pela sua Seleção. É um jogador diferente e uma pessoa diferente. A intenção dele é permanecer e a do Flamengo também", disse Rodrigo Caetano ao jornal Depor.

O diretor executivo de futebol do Flamengo ainda garantiu torcida para que a Seleção do Peru se classifique para a Copa do Mundo.

Guerrero e Rodrigo Caetano em sua apresentação no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Eu estou preocupado com os jogos do Flamengo, mas é óbvio que estaremos torcendo para que o Peru se classifique para a Copa. Sabemos da importância de Paolo e Trauco para o Flamengo. Estamos em duas competições, Sul-Americana e Brasileirão. Esperamos que no domingo o Paolo volte, e volte bem, porque é uma grande referência nossa. Então, é natural que queiramos eles em campo", que continuou:

"Esperamos comemorar (a classificação) juntos porque sabemos que temos muitos torcedores do Flamengo no Peru também. Vamos perde-los em algumas partidas, isso é já sabemos. Porém, a intenção é a de termos o maior número de jogadores, como Cuéllar e Diego Ribas, no Mundial para o Clube ser representado".

Ele ainda destacou a importância do atacante para o time Rubro-Negro:

"Guerrero é um jogador que se entrega muito. É um jogador que tem uma identificação muito grande com o Flamengo. Lamentavelmente, teve uma lesão e isso atrapalhou ele. Mas esperamos que domingo volte, e volte bem".

Rodrigo Caetano também falou da adaptação de Trauco ao Rio de Janeiro:

"Eles nos surpreenderam muito bem. Desde que chegou, o Trauco oscilou um pouco, mas creio que está mais ambientado ao Clube, ao país... Um jogador de muito talento, de muita qualidade técnica e que está aprendendo um pouco mais na parte defensiva. Um jogador de muita qualidade", finalizou.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget