Organizada do Palmeiras promete protestos contra o Flamengo

A Mancha Alvi Verde, divulgou um comunicado dizendo que irá cobrar o elenco no próximo jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

ESPN: Os jogadores do Palmeiras entrarão em campo bastante pressionados na partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Allianz Parque. Nesta sexta-feira, a principal torcida organizada palmeirense, a Mancha Alvi Verde, divulgou um comunicado dizendo que irá cobrar o elenco no próximo jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Os torcedores irão se concentrar na quadra da organizada, e depois acompanhar a saída do time do CT até o Allianz Parque. “Quando o time precisava de apoio, apoiamos! Quando o time precisava de confiança, confiamos neles! Esse ano estivemos algumas vezes no CT para apoiar e passar confiança. A principal função da torcida é apoiar. Só que a cobrança também faz parte do cardápio do torcedor”, disse a Mancha em comunicado.

Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

“Nesse domingo convocamos todos os manchistas... Para COBRAR. O momento pede cobrança. A mão que afaga é a mesma que apedreja. Já diz o ditado popular... Não será necessário apedrejar, só não temos mais motivos para aplaudir”, continuou a organizada, que ainda usou frases como ‘Time sem compromisso’, ‘Diretoria omissa’ e ‘Presidente banana’.

Na última quinta-feira, no desembarque do Palmeiras após o jogo contra o Vitória, em Salvador, um torcedor cobrou o elenco no aeroporto, em especial o lateral-esquerdo Egídio. O jogador retrucou e xingou o torcedor, sendo posteriormente multado pela diretoria palmeirense.

O Palmeiras está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Nas últimas três rodadas, o time alviverde empatou com o Cruzeiro, perdeu para o Corinthians e perdeu para o Vitória.

Veja o comunicado da Organizada:

Vamos ao CT Convocação geral

Quando o time precisava de apoio, apoiamos! Quando o time precisava de confiança, confiamos neles!  Esse ano estivemos algumas vezes no CT para apoiar e passar confiança.

A principal função da torcida é apoiar. Só que a cobrança também faz parte do cardápio do torcedor.

Nesse domingo convocamos todos os manchistas...

Para COBRAR. O momento pede cobrança.

"A mão que afaga é a mesma que apedreja".

Já diz o ditado popular... Não será necessário apedrejar, só não temos mais motivos para aplaudir.

Domingo, às 11 horas, concentração na quadra da Mancha Verde.

Vamos acompanhar a saída do time do CT até o Allianz.

Pressão é o mínimo para aqueles que só fizeram a sua torcida passar vergonha em 2017.

Time sem compromisso Diretoria omissa  Presidente banana

Diretoria Mancha Alvi Verde.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget