Pai revela que Pepe torce para o Flamengo

Blindado, o defensor do Besiktas e torcedor do Flamengo nunca gostou de dar entrevistas para a imprensa brasileira.

GLOBO ESPORTE: Pepe sempre foi reservado fora de campo. Blindado, o defensor do Besiktas e torcedor do Flamengo nunca gostou de dar entrevistas para a imprensa brasileira. Na Europa, também fala pouco, só o necessário. O GloboEsporte.com insistiu com ele e, enfim, teve a resposta. Mexeu também nos arquivos do ex-jogador do Real, foi buscar as histórias do começo em Alagoas, da amizade com Cristiano Ronaldo e abre agora a caixa. O pai, um amigo da infância, técnicos da base e o próprio zagueiro decidiram falar.

Foto: Divulgação
Os dois anos de contrato que Pepe assinou com o Besiktas devem ser os últimos do zagueiro como jogador de futebol. Segundo Anael, o zagueiro, que torce pelo Flamengo, não pensa em voltar a jogar no Brasil.

– O Pepe é muito organizado e quer encerrar a carreira jogando em alto nível. Ele falou que jogará até os 36 anos – revelou Anael, que também falou sobre o clube de coração do zagueiro.


– O time no Brasil que ele mais tem simpatia é o Flamengo. Ele nunca teve aquela paixão de torcedor fanático de acompanhar o clube, nem de pensar em jogar lá. Mas é um time que ele admira no Brasil.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget