Palmeiras vence o Flamengo de Rueda no estilo Zé Ricardo

PVC: O Flamengo teve mais posse de bola, como é praxe.

Mas foi vítima de duas jogadas rápidas do Palmeiras, lançamento perfeito de Moisés para Deyverson, que aproveitou a falha de Rafael Vaz. Palmeiras 1 x 0.

Depois, bola recuperada no campo de ataque, Keno chutou na trave e Deyverson fez, no rebote.

Então, Rueda tirou Cuellar e colocou Vinicius Júnior. Em síntese, fez o que Zé Ricardo tentou contra o Vitória, no jogo de sua demissão. Lembra? William Arão como único volante, uma linha de quatro homens com Geuvânio, Éverton Ribeiro, Diego e Éverton. Pois Rueda deixou William Arão como primeiro cabeça-de-área, com Vinícius Júnior, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Éverton na linha de quatro à sua frente.

Felipe Melo e Everton em Palmeiras x Flamengo - Foto: Staff Images


Como não deu certo contra o Vitória, não deu certo contra o Palmeiras. Houve mais chances de o Palmeiras fazer 3 x 0, do que de o Flamengo empatar o jogo.

Desde 2010, o Flamengo não vence o Palmeiras em São Paulo.

O time de Alberto Valentim está quase na Libertadores, fase de grupos.

E não é pelo estúpido protesto da torcida uniformizada, que perdeu o foco. Se o Palmeiras não ganhou nenhum título neste ano, não foi por falta de vontade dos jogadores. Foi pelas trocas seguidas de técnicos e de estilos de jogo durante o ano.

Se o Palmeiras não ganhou nenhum título neste ano, não foi por falta de vontade dos jogadores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget