Palmeiras x Flamengo é promessa de gols

Já o Flamengo anotou 123 tentos em um total de 74 compromissos disputados neste ano.

GOAL: Adversários neste domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo têm aproveitamento idêntico nas últimas seis rodadas [55.56%]. E se o Alviverde vive um momento pior, com duas derrotas e um empate nos últimos três compromissos, o Rubro-Negro sofre com um tabu: não vence o Palestra há seis embates.

Foto: Getty Images
Mas se podemos esperar alguma coisa deste confronto, marcado para às 17h no Allianz Parque, são gols! Afinal de contas, é o encontro do melhor ataque do Brasileirão contra o time que mais balançou as redes no ano de 2017.

Em 33 jogos até aqui, o Palmeiras comemorou 51 gols e tem o ataque mais positivo do Brasileirão até o momento. Já o Flamengo anotou 123 tentos em um total de 74 compromissos disputados neste ano.

E ainda que não consiga manter fora de casa o mesmo desempenho ofensivo que mostra no Rio de Janeiro [dos 43 gols no Brasileirão, 28 foram em casa e 15 fora; o Palmeiras mostra equilíbrio maior, com 26 e 25 respectivamente], o Flamengo tem a melhor média de gols pró em 2017, segundo o FutDados: 1.66, empatado exatamente com o Palmeiras.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget