Para Rueda, vitória dá força ao Flamengo na semi da Sul-Americana

FUT RIO: O Flamengo conseguiu quebrar a sequência ruim de duas derrotas consecutivas no domingo (19), quando derrotou o campeão Corinthians (SP) por 3 a 0 na Ilha do Urubu. A vitória fez com que o Rubro-Negro chegasse aos 53 pontos e subisse uma colocação, se firmando na sexta, ultrapassando o rival Botafogo na tabela do Brasileirão.

Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda avaliou a importância do resultado já projetando o compromisso de quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla (COL), pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana no Maracanã. Rueda aproveitou ainda para pedir mais uma vez o auxílio da torcida, que ajudou a equipe contra os paulistas e que pode ajudar contra os colombianos.

Foto: GIlvan de Souza
- Para nós, o Brasileirão é super importante. É uma das metas que queríamos, mas é um torneio muito difícil. Estamos com muitas limitações, mas tentando a melhor colocação na tabela. Esse resultado fortalece a equipe para que nessa quinta-feira a torcida nos acompanhe. Precisamos deles para fazermos exercer nosso mando de campo e conseguirmos um bom resultado - disse Rueda.

Depois de marcar um gol, Felipe Vizeu se desentendeu com Rhodolfo e expôs um problema entre os dois, ainda no primeiro tempo. Reinaldo Rueda ressaltou que não ficou resíduo da discussão após o jogo e definiu como normal este tipo de situação e dizendo também que é importante este tipo de postura, mas sem exaltações.

- Creio que não devemos nos preocupar. Está clara a situação. No futebol é normal, nos treinamentos, com um jovem como o Vizeu receber a cobrança de um grande nome como o de Rhodolfo. Os jogadores estão tranquilos, mas é importante que haja esse temperamento e essa raça, seja com eles mesmos ou com os adversários, mas sempre de forma leal. É o correto no campo de jogo - concluiu.

O Fla volta a campo na quinta (23) às 21h45 no Maracanã para encarar o Junior Barranquilla (COL) pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é no domingo (26) às 19h contra o Santos (SP) no Luso Brasileiro.

Rueda aproveitou ainda para pedir mais uma vez o auxílio da torcida, que ajudou a equipe contra os paulistas e que pode ajudar contra os colombianos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget