Perseguidor de Rueda, Voloch culpa técnico e Bandeira por Muralha

BRUNO VOLOCH: O tema é polêmico e contraditório. Fato é que Muralha, por incrível que possa parecer, é o menos culpado no Flamengo.

A inesperada derrota de virada para o Santos na Ilha do Urubu fica em segundo plano na semana em que o clube define sua sorte em 2018. Sim porque 2017 acabou faz tempo.

Perder uma das vagas para a Libertadores seria o caos. Mas o cenário seria ainda pior se o rival, comandado por Zé Ricardo, se classificar ao lado do Botafogo, quadro perfeitamente possível.

Foto: Gilvan de Souza
O presidente Bandeira de Mello é o mais responsável. Rueda vem atrás.

Muralha, faz tempo, não poderia estar mais vestindo a camisa do Flamengo desde a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Inseguro e desequilibrado emocionalmente, o goleiro vira alvo fácil para os adversários e joga contra o time.

Se houver bom senso, coisa que anda difícil por lá, ele seria afastado definitivamente.

A questão é saber com quem o Flamengo poderá contar na última semana do ano contra o Junior de Barranquilla e Vitória.

Goleiro precisa de confiança e jogo.

Diego Alves só ano que vem, César não joga há quase um ano e Thiago está completamente sem ritmo.

Se vira Rueda …

Muralha, faz tempo, não poderia estar mais vestindo a camisa do Flamengo desde a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget