Presidente do Deportivo Cali sonha com Rueda, do Flamengo

Carlos Arturo Arango a respeito da nova comissão técnica da equipe ‘Azucarero’ o mandatário confessou que sonha com a chegada do comandante.

EXTRA GLOBO: Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali, da Colômbia, declarou o interesse em contar com o técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo. Em entrevista ao jornalista Carlos Arturo Arango a respeito da nova comissão técnica da equipe ‘Azucarero’ o mandatário confessou que sonha com a chegada do experiente comandante, mas admite a dificuldade.

- No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse Mejía.

Foto: Divulgação
No Flamengo, a situação de Rueda é a seguinte: tem contrato até o fim de 2018, e já foi sondado por seleções sul-americanas para depois da Copa do Mundo da Rússia. A diretoria rubro-negra não tem a intenção de perder seu técnico e a troca só seria motivada por eventual tragédia nos resultados de fim de ano, como a não classificação para a Libertadores.

O Deportivo Cali é comandado por Sergio ‘Checho’ Angulo de forma interina até a chegada de um novo profissional.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget