Protesto da torcida do Flamengo pedirá saída de atletas e Caetano

Na mesma postagem, os torcedores pedem a saída de cinco jogadores (Rafael Vaz, Marcio Araújo, Pará, Gabriel e Muralha).

EXTRA GLOBO: A torcida do Flamengo está insatisfeita com o desempenho do time na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro. Após o clube amargar uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo, um protesto contra a equipe está sendo mobilizado pelas redes sociais.

O perfil @TMJFlamengo convocou os rubro-negros para uma manifestação na próxima quarta-feira, dia 15, às 7h, em frente ao Ninho do Urubu, onde o clube fará seu último treinamento antes da viagem para o Paraná. Na quinta-feira, o clube enfrentará o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.

Rodrigo Caetano na apresentação de Rafael Vaz no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


“Se está no RJ e não está satisfeito com o nosso time, você tem obrigação de comparecer! Dê RT até chegar em todos os rubro-negros“, diz o aviso na rede social, que ainda tem uma foto do atacante Guerrero, que está suspenso por doping.

Na mesma postagem, os torcedores pedem a saída de cinco jogadores (Rafael Vaz, Márcio Araújo, Pará, Gabriel e Muralha), além do preparador de goleiros, Vitor Hugo, do gerente Mozer e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O Flamengo está na sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O time ainda disputa a semifinal da Copa Sul-Americana, única possibilidade de ganhar um título na temporada 2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget