Quando a torcida do Flamengo incendeia o jogo, fica difícil segurar

O comentarista citou como exemplo a falta feita pela defesa tricolor que originou o gol na bela cobrança de Diego.

SPORTV: A entrada da joia de 17 anos aumentou a pressão em busca do empate. Na opinião do comentarista do SporTV, o Fluminense caiu no erro de não conseguir usar o contra-ataque para abafar o volume de jogo rubro-negro.

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Quando vira ataque contra defesa, principalmente com a torcida do Flamengo incendiando o jogo, fica muito difícil segurar. Você tem que respirar, tem que ter contra-ataque, incomodar também. O Fluminense incomodou pouco nos contra-ataques depois que fez 3 a 1, e quando contra-atacou errou. Errava o último passe, não tinha paciência. Então virou um ataque contra defesa.

Lédio achou também que os dois times erraram muito defensivamente. E perguntou ao comentarista e ex-zagueiro Edinho como é possível as defesas darem tanta bola parada ao adversário e cometerem tantas faltas inúteis. O comentarista citou como exemplo a falta feita pela defesa tricolor que originou o gol na bela cobrança de Diego.

- O gol do Renato Chaves a gente vê que foi posicionamento equivocado do Flamengo. Porque quem estava marcando o Renato Chaves no segundo gol (terceiro do Flu) foram o Pará e o Willian Arão. Em bolas paradas, quando vem um defensor, os dois defensores têm que estar atentos justamente a esses defensores que certamente vão cabecear, e a bola vai ser direcionada para eles. Ainda mais que o Renato Chaves já tinha feito o primeiro gol, segundo do Fluminense, de cabeça. Equívoco da zaga e mau posicionamento - afirmou Edinho.

O terceiro gol do Flamengo, marcado por Willian Arão, também nasceu de bola parada, em falta sobre Vinícius Júnior. Nova falha da defesa tricolor, segundo Lédio.

- Mais uma falta. O Fluminense diz que não foi falta. Mas deu a bola parada mais uma vez ao Flamengo, e aí a posição do Willian Arão, em cima do Lucas. O Abel até reclama, quem deveria ter marcado era o Douglas. O Willian Arão subiu muito mais do que o Lucas, até porque o Lucas não subiu - afirmou Lédio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget