"Quando você está no Flamengo, tem que dar a vida", diz Everton

O camisa 22 tocou em um assunto que vem sendo contestado constantemente pela Nação: A determinação (raça) dos atletas.

COLUNA DO FLAMENGO: O meia Everton Cardoso é um dos jogadores de maior identificação com a torcida rubro-negra. Apesar de ser preterido pelos flamenguistas em algumas ocasiões, demonstra sempre empenho e capacidade para se manter entre as peças mais importantes do elenco.

Na última quinta (09), o ‘motorzinho’ concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo e durante uma de suas falas, o camisa 22 tocou em um assunto que vem sendo contestado constantemente pela Nação: A determinação (raça) dos atletas.

Everton beijando o escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


“Quando a vitória não vem, as dúvidas vêm. Quando você está no Flamengo, tem que estar acostumado e dar a vida”, declarou ele.

Na última partida, Everton marcou um gol e deu uma bela assistência para Vinicius Júnior, sendo fundamental para a vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, que colocou o Mengão novamente na briga pelo G4.

No próximo domingo (12) o rubro-negro vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, adversário direto por vaga na Libertadores, com 54 pontos conquistados, 4 a mais que o Fla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget