Quesada diz que Flamengo precisa contratar dois centroavantes

E a dupla, que conta com o carinho da torcida, também está cheia de moral com o comentarista Eugênio Leal, que rasgou elogios aos meninos.

FOX SPORTS: Com apenas dois centroavantes no elenco até o fim da temporada, pelo menos enquanto Guerrero não tem uma definição no caso de doping, o Flamengo deposita as esperanças em dois garotos: Felipe Vizeu e Lincoln. E a dupla, que conta com o carinho da torcida, também está cheia de moral com o comentarista Eugênio Leal, que rasgou elogios aos meninos durante o Expediente Futebol desta terça-feira (7 de novembro).

Nesta terça-feira (7 de novembro), o jornalista saiu em defesa dos jogadores de 20 e 16 anos, respectivamente. Segundo ele, mesmo com a pouca experiência dos atletas, o Flamengo precisa apostar nos atacantes, tratados com promessas desde o tempo de base. Para ele, a falta de sequência com nomes revelados no clube, desde a década de 90, faz o clube perder grandes talentos para outros times:




"O Flamengo precisa fazer um planejamento em 2018 que leve em consideração o espaço para jogadores da base. Não adianta contratar um caminhão de gente que barra a subida de jogadores importantes. Historicamente, o Flamengo e outros clubes construíram grandes times mesclando a base com quem já estava ali", afirmou Eugênio, que saiu em defesa dos dois centroavantes, que, segundo ele, precisam de chances no fim deste ano:

"Tem um menino de 20, outro de 16. Não pode ficar entupindo o time de jogador caro. Eles têm que ter oportunidade. O Lincoln é um sucesso nas categorias de base da Seleção Brasileira", afirmou Eugênio.

Relacionados, os dois estarão no próximo compromisso do Flamengo, que será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8), na Ilha do Urubu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Felipe Vizeu comandará o setor ofensivo da equipe, com Lincoln aparecendo pela primeira vez no banco de reservas como opção.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget