Rafinha desfalca o Cruzeiro contra o Flamengo

Rafinha disse que vai ser importante descansar depois de uma sequência de jogos.

SUPER ESPORTES: O meia-atacante Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão. Assim, o meia cumprirá suspensão na partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Rafinha disse que vai ser importante descansar depois de uma sequência de jogos.

Gladyston Rodrigues/EM D.A Press
"Vinha conversando com o Dudu, preparador físico, que os jogos estavam sendo muito desgastantes para mim, que eu estava precisando de um dia a mais de repouso após os jogos. Vai ser importante para recuperar. A gente sabe que o Brasileiro é um campeonato duro, todos os jogadores sofrem muitas lesões. Vai ser importante dar uma descansada, para no próximo jogo, no fim de semana, estar 100%", afirmou o meia-atacante.

Sem Rafinha, Mano Menezes terá as opções de Alisson e Elber para o jogo contra o clube carioca, no estádio Luso-Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 21h45.

Com a vitória sobre o Furacão, o Cruzeiro alcançou os 51 pontos na tabela. A Raposa está na quinta posição, distante três pontos de Palmeiras (4º) e Grêmio (3º).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget