Renê admite que o Flamengo esteja devendo na temporada

O lateral-esquerdo Renê concorda com análise, mas promete muito empenho para levanta o caneco da Copa Sul-Americana.

LANCE: Com investimento de cerca de R$ 60 milhões em contratações somente neste ano, o Flamengo ainda está 'devendo' no que diz respeito a resultados. O time foi campeão Carioca, mas a torcida esperava mais. Mesmo sendo um dos integrantes do elenco, o lateral-esquerdo Renê concorda com análise, mas promete muito empenho para levanta o caneco da Copa Sul-Americana.

Foto: Gilvan de Souza
- É claro que a ajuda para a gente melhorar, mas não quer dizer que será só vitórias em campo. Chegaram jogadores no meio da temporada no nosso clube, o investimento foi grande. Sabemos que estamos devendo, que poderia estar melhor, mas acredito que este time ainda vai dar muitos frutos, espero que possa dar na Sul-Americana e na reta final do Brasileiro - ponderou o camisa 6, que saiu em defesa do grupo em outra pergunta do gênero.

- Se você for olhar, é pouco (resultado) pelo investimento e pela torcida. Mas futebol não se ganha fora de campo. Às vezes, você investe e o outro time se impõe. Perguntaram porque o time oscila tanto. A gente trabalha para vencer, mas nem tudo sai como a gente quer. A gente jogou contra o Grêmio, que está na final da Libertadores. Você quer que a gente chegue lá no Sul e atropele os caras? É difícil - comentou.

No próximo domingo, o Flamengo visita o Palmeiras, em São Paulo, num jogo importante para o G4. O Alviverde é o quarto colocado, com 54 pontos, quatro a mais do que o Rubro-Negro. Sabendo disso, Renê espera conquistar uma vitória na casa do time paulista.

- Esperamos um Palmeiras muito forte por estar jogando em casa, deu uma distanciada do Corinthians, mas o objetivo deles é o mesmo da gente: G4. Acho que a gente tem tudo para sair com a vitória lá, mas será um jogo muito difícil. Espero que possa dar tudo certo - disse.

TREINO FECHADO À IMPRENSA

O técnico Reinaldo Rueda comandou um treino fechado à imprensa na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O time rubro-negro deve ter a volta do experiente zagueiro Juan contra o Palmeiras. O camisa 4 desfalcou o Rubro-Negro nos últimos dois jogos por causa de dores na coxa direita, mas treinou sem limitações na quinta-feira, quando os jornalistas acompanharam a atividade.

O time terá o desfalque de cinco jogadores: Guerrero, suspenso, Berrío, Réver, Trauco e Diego. Se não fizer grandes alterações no time que venceu o Cruzeiro, o técnico Reinado Rueda deve escalar a equipe com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Everton Ribeiro, Everton e Vizeu. O garoto Vinicius Júnior vem numa crescente, mas a disputa por vagas na frente está acirrada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget