Réver faz falta ao Flamengo?

O zagueiro se ausentou em sete jogos, e a equipe de Reinaldo Rueda sofreu nove gols.

ESPORTE INTERATIVO: "Rever vem trabalhando bem, creio que não é nenhum problema. É um tema para decisão, vou escalar os dois ou um dos dois. É uma situação que vamos decidir nas próximas horas, de acordo com como eles se sentem. Tem que se considerar também que Rhodolfo e Rafael Vaz vêm com bom ritmo. Mas é importante a experiência de Réver, sua hierarquia, também Juan, e a segurança em nossa zona defensiva".

Essas foram as palavras do técnico Reinaldo Rueda ao ser questionado sobre a presença de Réver, na partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, válido pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O zagueiro está recuperado de uma lesão no joelho e vai, ao menos, ser relacionado pelo comandante.

Foto: Screenshot / 
Réver se machucou no dia 25 de outubro, na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, nas quartas de final da Sul-Americana. De lá pra cá, o zagueiro se ausentou em sete jogos, e a equipe de Reinaldo Rueda sofreu nove gols. Relembre ao lado as partidas que o capitão ficou sem atuar.

Substitutos não agradam:

Na ausência de Réver, duas duplas de zaga se revezavam, pois Juan, em algumas partidas, precisou ser poupado: Rhodolfo e Juan ou Rhodolfo e Vaz. Mas, principalmente Rafael Vaz, foi muito criticado pela torcida. Na derrota para o Palmeiras, no dia 12 de novembro, o zagueiro foi acusado de ser o principal culpado pelo revés após falha individual.

Torcida comemora retorno de Réver:

Antes da lesão​, Réver vivia boa fase. Além de fazer o seu papel na parte defensiva, ele ajudava o ataque com gols, como aconteceu contra o Bahia, no dia 19 de outubro, quando balançou a rede em duas oportunidades. Por esses motivos, a torcida do Flamengo comemorou o retorno do capitão ao time.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget